- PUBLICIDADE GOOGLE-

Município promove sorteio do espaço público para comércio ambulante em festas de fim de ano


A Prefeitura Municipal de Blumenau, por meio da Secretaria de Planejamento Urbano (SEPLAN), anuncia que repetindo os critérios dos anos anteriores fará o sorteio ao comércio ambulante para utilização do espaço publico para os eventos: Natal, Reveillon e Sommerfest. Ao total 19 pontos serão disponibilizados nos arredores do Parque Vila Germânica e Parque Ramiro Ruediger.

Continua após o anúncio

As inscrições para participar do sorteio iniciam nesta quarta-feira, dia 10, se estendendo até o dia 17, quando os interessados devem apresentar a documentação na Praça do Cidadão a fim de estarem aptos ao sorteio, que ocorre no dia 23 de novembro, no auditório da Escola Técnica de Saúde (Etsus), localizado na Rua 2 de Setembro, nº 1510.

Em virtude da pandemia apenas a presença do titular será admitida no sorteio. Entre os itens estabelecidos pela Vigilância Sanitária como permitidos à comercialização estão: cachorro quente, pipoca, churros, brinquedos, água, refrigerante e também o algodão-doce. Vale ressaltar que a venda de bebidas não poderá ser fracionadas. O edital está disponível no site: https://www.blumenau.sc.gov.br/governo/secretaria-de-desenvolvimento-urbano/pagina/editais-seplan.

Continua após o anuncio

postada em 10/11/2021 16:53 – 32 visualizações

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais