- PUBLICIDADE GOOGLE-

Moradores da Colônia Cella pedem apoio para escola de Ensino Médio


Representantes da comunidade escolar da EEB Alécio Alexandre Cella, localizada no bairro Trevo, em Chapecó, estiveram com o prefeito de Chapecó, João Rodrigues, pedindo seu apoio junto ao Governo do Estado, para instalação de uma escola de Ensino Médio.

Continua após o anúncio

Estiveram presentes a diretora da escola, Kátia Pit, a professora e mãe de aluno, Lucivane Orso, o presidente do Conselho Deliberativo e pai de aluno, Paulo Orso, e o coordenador da comunidade de Colônia Cella e pai de aluno, Viceli Finco.

Eles argumentaram que a escola de Ensino Médio mais próxima da comunidade fica a nove quilômetros. E, para alunos do distrito de Sede Figueira , a distância fica 25 quilômetros. A intenção é aproveitar a municipalização da escola e a intenção da Prefeitura em construir outro prédio, para solicitar que o espaço atual abrigue o Ensino Médio.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais