- PUBLICIDADE GOOGLE-

Mexa-se Bike desta quarta-feira é no bairro Vila Nova


Nesta quarta-feira (10), a Secretaria de Esportes de Joinville organiza mais uma edição do Mexa-se Bike. O passeio desta semana terá como ponto de partida o SESC Comunidade, na rua Alvin Pasold, no bairro Vila Nova. A concentração será a partir das 19h e a saída está prevista para 19h30.

Continua após o anúncio

Atendendo aos protocolos de prevenção à Covid-19, para participar é necessário fazer a inscrição antecipadamente pelo link disponível no site da Prefeitura de Joinville (bit.ly/MexaSeBikeJlle) até às 18h30. O formulário pode ser preenchido rapidamente com os dados pessoais e um questionário para identificar possíveis sintomas de contaminação pelo coronavírus.

Podem participar pessoas a partir de sete anos de idade que possuam bicicleta própria e sem rodinhas de apoio. É necessário respeitar as medidas de segurança como utilização de máscara e manter o distanciamento.

Continua após o anuncio

O Mexa-se Bike é promovido pela Secretaria de Esportes de Joinville e conta com o apoio das secretarias da Saúde e de Proteção Civil e Segurança Pública, além do Movimento Pedala Joinville. O objetivo é estimular a prática do ciclismo e o passeio em família. Em caso de chuva o evento pode ser cancelado.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais