- PUBLICIDADE GOOGLE-

Marcos Vieira confirma recurso para reformar escola de Irani


O deputado Marcos Vieira (PSDB) recebeu em seu gabinete o prefeito de Irani, Vanderlei Canci, Fuminho, para confirmar o repasse de recurso de R$ 3,1 milhões para a reforma da escola municipal Sebastião Rodrigues de Souza.

Continua após o anúncio

“Solicitamos o recurso para o governador Carlos Moisés e juntamente com o secretário de Educação Luiz Fernando Vampiro e o secretário da Fazenda Paulo Eli, houve a liberação desse nosso pedido e agora Irani pode comemorar mais este feito”, disse o deputado Marcos Vieira, que entregou a autorização, junto com o assessor Sandro Fávero, para o prefeito Fuminho.

De acordo com o prefeito Fuminho, a obra será fundamental para a comunidade. “Vamos reformar e atualizar a escola para dar mais conforto e qualidade aos alunos e professores. E estamos muito gratos com o deputado Marcos Vieira pelo que ele tem feito para nosso município”, agradeceu o prefeito.

Continua após o anuncio

Comunicação Deputado Marcos Vieira – PSDB

Giancarlo Baraúna

Continua após o anúncio

(48) 9 9919-0691
Rodrigo Braga

(48) 9 9919-0592

Facebook: www.facebook.com/deputadomarcosvieira
Instagram: deputadomarcosvieira

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais