- PUBLICIDADE GOOGLE-

Comdica entrega chancela de projetos para entidades


O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Itajaí (Comdica) entregou a chancela de projetos aprovados através do Edital nº 03/2021 para sete entidades da cidade. O ato foi realizado na manhã de terça-feira (09).
 
Os projetos chancelados são das seguintes entidades: Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhaunsen, Parque Dom Bosco, Associação de Deficientes Visuais (ADVIR), Amor pra Down, Instituto Nadar, Hospital Infantil Pequeno Anjo e Associação de Pais e Amigos do Autista (AMA).
 
“As entidades podem captar recursos junto ao setor privado com valores oriundos de deduções de imposto de renda de pessoas físicas ou jurídicas, nos termos da legislação pertinente e depositados no Fundo Municipal de Atendimento da Criança e do Adolescente. Os recursos serão repassados às entidades através de celebração de termo de fomento”, explica o presidente do Comdica, Emerson Gonçalves. 

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais