- PUBLICIDADE GOOGLE-

Águas de Joinville divulga vencedores do 15º Concurso Teatral Água para Sempre


Os vencedores do 15º Concurso Teatral Água para Sempre foram divulgados pela Companhia Águas de Joinville. Vinte e sete escolas municipais e estaduais participaram com peças criadas sob o tema “Esgoto Tratado Para uma Cidade Saudável”, que traz uma reflexão sobre a estreita relação entre saneamento básico e saúde.

Continua após o anúncio

A semana de eliminatórias, que aconteceu de 3 a 5 de novembro no Teatro Juarez Machado, não teve plateia devido aos protocolos de prevenção à pandemia de Covid-19. As apresentações, no entanto, foram gravadas e serão disponibilizadas posteriormente para as escolas e familiares.

Os campeões subirão novamente ao palco do Teatro Juarez Machado e reapresentarão as peças vencedoras nos dias 23, 24 e 25 de novembro. A premiação para todas as colocações será uma TV de LED 50 polegadas para as escolas e duas diárias em hotel fazenda para os professores-coordenadores do projeto. Os alunos vencedores de todas as categorias poderão se divertir num passeio ao Beto Carrero World.

Continua após o anuncio

O Concurso Teatral Água para Sempre é uma realização da Companhia Águas de Joinville, com apoio da Caixa Econômica Federal, Secretaria Municipal de Educação, Prefeitura de Joinville e Secretaria de Estado da Educação.

Os vencedores do Concurso Teatral Água para Sempre 2021 são:

Continua após o anúncio

CATEGORIA A (CEI – Maternal II, 1º e 2º períodos)
– 1º lugar: CEI Miraci Dereti
– 2º lugar: CEI Bianca Carolina Pinheiro
– 3º lugar: CEI Sementinha

CATEGORIA B (Ensino Fundamental – 1º ao 5º ano)
– 1º lugar: E. M. Anita Garibaldi
– 2º lugar: E. M. Nelson de Miranda Coutinho
– 3º lugar: E. M. Professora Senhorinha Soares

CATEGORIA C (Ensino Fundamental – 6º ao 9º ano)
– 1º lugar: E. M. Emílio Paulo Roberto Hardt
– 2º lugar: E. M. Professora Ada Sant’ Anna da Silveira
– 3º lugar: E. M. João de Oliveira

Concurso Teatral Água para Sempre

Realizado anualmente pela Companhia Águas de Joinville, o concurso teatral Água para Sempre é destinado a alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental de Escolas Municipais, Estaduais e Particulares.

A cada edição é proposto um tema ambiental diferente. Assim, por meio do fazer artístico, os alunos passam a refletir sobre a importância da relação harmônica entre os seres humanos e o meio ambiente.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail pauta@schoje.news ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais