- PUBLICIDADE GOOGLE-

Aberta chamada pública com 65 vagas para especialistas em gestão de projetos


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Foi aberto Edital de Chamada Pública FAPESC N 47/2021, em parceria com o Escritório de Gestão de Projetos de Santa Catarina (Eproj SC), para contratar 65 novos profissionais com conhecimento e/ou experiência em gestão de projetos, para atuarem no Executivo catarinense. Este é o terceiro Edital de Chamada Pública realizado pela Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc), em parceria com o EPROJ, consolidando a cultura de gerenciamento de projetos na administração pública estadual.

A iniciativa possibilita implementar melhorias aos Núcleos de Gestão de Projetos (NUPROJs) existentes, além de estruturar novos. Para se candidatar, é preciso ter titulação mínima de graduação em qualquer área do conhecimento, além de cumprir critérios de admissibilidade previstos no Edital. As inscrições poderão ser realizadas até 8 de dezembro, no site da Fapesc.

Continua após o anuncio

Serviços:
Inscrições: até 8 de dezembro
Número de vagas: 65
Contato para dúvidas: [email protected]
Acesse o Edital e inscrições no site da Fapesc

Assessoria de Comunicação – EPROJ SC
Contato: (48) 9 9186.9756
comunicaçã[email protected]

Continua após o anúncio
Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais