- PUBLICIDADE GOOGLE-

Vídeo traz depoimentos sobre a pavimentação da SC-370


Com depoimento emocionante da moradora Marinilva Farias Machado, que sentia na pele, todos os dias, o drama de conviver por 40 anos com o abandono total da SC370, trecho entre Urubici e Rio Rufino, na Serra Catarinense, inspirou o vídeo de 4,30 minutos postado nas redes sociais da deputada Paulinha, que com seu olhar sensível às pequenas comunidades,  abraçou essa causa transformando-a em sua primeira luta assim que assumiu o seu mandato em 2019.

Continua após o anúncio

“ Eu confiei na deputada Paulinha, de que ela iria nos ajudar a realizar esse sonho de tantos anos e da importância para a nossa região dessa pavimentação”, disse a moradora da comunidade da Consolação, destacando que os habitantes já não acreditavam mais nas promessas que eram feitas e não eram realizadas.

A SC-370, que é uma das principais rodovias de escoamento da Serra Catarinense, encontrava-se em total estado de abandono e precariedade. E essa realidade começa a ser transformada no dia 05 de novembro de 2021.

Continua após o anuncio

É mais uma obra para a Serra que tem a marca Paulinha e que vai fazer a diferença na vida das pessoas. No abraço apertado de dona Laura, do alto de seus 101 anos, a sensação de estar servindo, mais uma vez, ao propósito de transformar realidades. Assim pode ser definido o dia 05 de novembro de 2021 para a parlamentar, que participou da solenidade da assinatura do edital de licitação pelo governador Carlos Moisés do trecho de 30,3 quilômetros da SC 370, que liga Urubici a Rio Rufino.

“ Mais de 40 anos de espera chegam ao fim, e a tão sonhada pavimentação da SC-370, com um investimento de mais de 120 milhões, começa a se tornar realidade… nessas horas percebo que a minha missão é exatamente essa: dar visibilidade ao povo catarinense, e ajudar ao Governo de Santa Catarina a  tomar as melhores decisões em favor do seu povo. Principalmente nas pequenas comunidades, esquecidas por tanto tempo”, destacou a parlamentar no vídeo emocionante .

Continua após o anúncio

“ Por Urubici, por Rio Rufino, e por cada pedacinho de Santa Catarina estamos #juntos! Obrigada,  Thiago Vieira. Obrigada, Governador Carlos Moisés! Esse é o propósito que Deus nos confiou”, destacou.

Quem quiser acessar o vídeo, basta clicar nos links:

https://www.facebook.com/DeputadaPaulinha/videos/645783509770640

https://www.instagram.com/p/CWDW2CbtBJO/

http://www.deputadapaulinha.com.br/videos/

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais