- PUBLICIDADE GOOGLE-

Unidade Móvel de Vacina segue imunizando em Joinville


Além de oferecer a vacina contra a Covid-19 nas Centrais de Imunização do Centreventos Cau Hansen e da Tupy e também em 15 Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSFs), a Prefeitura de Joinville dá continuidade à estratégia com a Unidade Móvel de Vacina.

Continua após o anúncio

Na sexta-feira (5/11), a unidade móvel da Secretaria da Saúde possibilitou a aplicação de 70 doses de vacina contra a Covid-19 no bairro Morro do Amaral. “Cada pessoa imunizada representa um avanço importante para o controle da pandemia”, reforça Jean Rodrigues da Silva, secretário da Saúde de Joinville.

A primeira dose será aplicada em pessoas com 12 anos ou mais. Também será administrada a segunda dose em pessoas que estão com a aplicação atrasada ou em quem tomou a vacina da Pfizer há 8 semanas e pode antecipar a data da segunda aplicação.

Continua após o anuncio

Além disso, será aplicada a dose de reforço em pessoas com mais de 60 anos, cuja imunização tenha sido concluída há mais de 5 meses; profissionais da saúde, com imunização concluída há mais de 6 meses; e pessoas imunocomprometidas, que tenham concluído a imunização há mais de 28 dias.

Unidade Móvel de Vacina

– 9/11 (terça-feira), das 9h às 16h: Ulysses Guimarães – Loteamento José Loureiro (Comunidade Nossa Senhora do Carmo – rua Paulo Reinert, s/n).
– 10/11 (quarta-feira), das 13h às 17h: Paranaguamirim – Jardim Edilene (Rua Adilson dos Passos Santos, 63).
– 12/11 (sexta-feira), das 13h às 17h: Paranaguamirim – Comunidade Pinotti (Chácara Santana e Masumoto – rodovia Paranaguamirim, s/n).
– 16/11 (terça-feira), das 13h às 17h: Paranaguamirim – Estevão de Matos (Michelle Rottini Variedades – avenida Aulo Abrahão Francisco, quadra 51, lote 1).

Continua após o anúncio

Antecipação da segunda dose

Em função da antecipação da segunda dose da vacina da Pfizer para o intervalo de 8 semanas após a primeira aplicação, a vacinação durante a madrugada, que estava inicialmente prevista para ser realizada nos dias 12 e 19 de novembro não será realizada.

As pessoas com agendamento para essas datas e horários que ainda não foram vacinadas podem procurar as unidades nos horários habituais de atendimento para receber a segunda dose do imunizante.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais