- PUBLICIDADE GOOGLE-

Seurb realizou manutenção em 200 ruas na primeira semana de novembro


A primeira semana do mês de novembro foi de muito trabalho para as equipes da Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb). Isto porque, mais de 200 ruas na cidade passaram por algum tipo de manutenção.

Continua após o anúncio

Do dia 1 ao dia 8 de novembro, em mais de 140 ruas foram realizados trabalhos de macadamização, patrolamento, tapa-buracos, conserto de calçamento, meio-fio e tubulação, entre outros, e aproximadamente 80 ruas receberam serviço de roçada. 

O secretário da Seurb, Ricardo Silva, conta que muitos desses trabalhos foram concentrados na região norte da cidade. “É a região que sempre tem o maior volume de chuva, por isso a grande necessidade de manutenção constante. Mas as nossas equipes também atenderam as demandas diárias de outros bairros”, explica.
 
Para solicitar os serviços de manutenção em qualquer via da cidade é importante contatar a ouvidoria da prefeitura por meio do número 156 e solicitar o serviço e a abertura de um protocolo.

Continua após o anuncio

postada em 09/11/2021 17:50 – 6 visualizações

Fotos

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais