- PUBLICIDADE GOOGLE-

Rua João Pessoa recebe recomposição asfáltica nesta terça-feira


 Na noite desta terça-feira, dia 9, a rua João Pessoa recebe recomposição asfáltica no ponto que esteve em obras neste fim de semana. A obra de interligação de redes do Samae, realizada durante sábado e domingo (dias 6 e 7), aconteceu na esquina da rua João Pessoa com a rua Sete de Setembro, no número 11, em frente à Milium. 
 
Durante a recomposição asfáltica, as duas saídas da rua João Pessoa ficarão interditadas para o trânsito. Já o trecho entre os números 154 e 11, da rua João Pessoa, fica disponível apenas para o trânsito local. Para os demais motoristas que passarem pela região o desvio será feito pela rua São Joaquim, com acesso para a rua Sete de Setembro.
 
Para causar o menor impacto possível no trânsito local, a empresa executora do serviço fará a recomposição asfáltica no período da noite, a partir das 20h. A previsão para o término dos trabalhos é até as 22h.
 
Projeto
O objetivo das intervenções é deixar tubulações de espera na via para redes de abastecimento futuras, sem a necessidade de intervenção após as revitalizações asfálticas que serão promovidas pela Prefeitura de Blumenau. O Samae reforça que a intervenção não afetará o abastecimento da cidade e pede a compreensão da população que deve ficar atenta aos trabalhadores e máquinas na pista.
 
 
Assessoria de Comunicação: Eduarda Loregian

postada em 09/11/2021 16:22 – 22 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais