- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Joinville divulga lista de alunos de 0 a 3 anos classificados para o ano letivo de 2022


A primeira lista de classificação para alunos novos de 0 a 3 anos nos Centros de Educação Infantil (CEIs) da Rede Municipal de Joinville foi divulgada nesta terça-feira (9/11). Nesse documento constam os nomes dos alunos já matriculados para Berçário 1 e 2 e para Maternal 1 e 2 para o ano letivo de 2022. A lista foi impressa e disponibilizada nas unidades de Educação Infantil e também é possível conferir neste link.

Continua após o anúncio

Na quarta-feira (10/11), a Secretaria de Educação irá divulgar um novo quadro de vagas para alunos de 0 a 3 anos. Os familiares ou responsáveis pelas crianças que não foram contempladas na primeira lista de classificados devem acessar o cadastro e atualizá-lo para gerar uma nova inscrição até a próxima terça-feira (16). A segunda lista de pré-classificados será divulgada em 17/11.

Após a segunda oferta, o formulário para cadastro da criança de 0 a 3 anos na Rede Municipal de Ensino permanece aberto no site da Prefeitura de Joinville durante o ano letivo de 2022. Para concorrer às vagas, as famílias deverão realizar atualização do cadastro, mesmo se já tiverem participado dos processos anteriores.

Continua após o anuncio

A criança deve ter entre quatro meses completos e três anos, onze meses e vinte e nove dias para ingressar nas vagas de Berçário e Maternal dos Centros de Educação Infantil da Rede Municipal. Cada criança pode ser inscrita em até quatro unidades de ensino, e escolher até dois turnos (integral, matutino ou vespertino).

A classificação é feita de forma automática, após inclusão dos dados no sistema, gerando um Índice de Classificação. Os critérios para priorização de candidatos são vulnerabilidade social, deficiência e grau socioeconômico familiar.

Continua após o anúncio

As inscrições para alunos novos em Centros de Educação Infantil da Rede Municipal de Joinville de 4 e 5 anos (Períodos I e II) começarão em dezembro. Para os CEIs conveniados ainda não há datas definidas para realização das inscrições e matrículas.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais