- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de BC abre licitação para Polos de Férias


Mil vagas serão abertas para os Polos de Férias da Secretaria de Educação de Balneário Camboriú. O processo licitatório para a aquisição dessas vagas em escolas particulares do Município foi aberto ontem, segunda-feira (8). A opção de utilizar escolas particulares para atender à população durante as férias, é porque as unidades municipais receberão manutenção e algumas reforma, durante o período. Os Polos funcionam de 3 de janeiro a 1 de fevereiro de 2022.

Continua após o anúncio

Os Polos de Férias atendem os alunos matriculados na Rede Municipal, de zero a seis anos (incompletos) de idade. Esses Polos têm por objetivo funções recreativas, não pedagógicas, e não fazem parte do calendário do ano letivo; sendo uma forma de assistência para as crianças, filhos de pais trabalhadores. As vagas que estão sendo licitadas foram preenchidas em outubro, mês em que foram feitas as inscrições para os polos.

_________________________

Continua após o anuncio

Secretaria da Educação

Continua após o anúncio

(47) 3363-7144

Diretoria de Comunicação

Jornalista: Alexandra Gonzalez Santos

Fotos: Arquivo/ PMBC

(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br        

   

www.instagram.com/prefeituradebc    

   

    

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais