- PUBLICIDADE GOOGLE-

Mais uma empresa de Balneário Camboriú recebe título de registro do SIM/POA


O Serviço de Inspeção Municipal de Produtos de Origem Animal (SIM/POA) entregou mais um título de registro de inspeção nesta terça-feira (09). Desta vez, a entrega foi feita a empresa Pão Rústico, com sede localizada na Rua 3.250. A fiscalização do título de registro possibilita que a panificadora manipule e embale queijos e produtos cárneos de forma segura e legal.

Continua após o anúncio

O processo de obtenção do título de registro pode variar de acordo com o tipo de estabelecimento e a agilidade na entrega das documentações e modificações necessárias. O documento é obrigatório para todos que manipulam ou produzem produtos de origem animal, de forma que mude a composição ou estrutura do mesmo. Isso permite a garantia de que o produto que está sendo consumido é seguro.

Após a entrega do título de registro, os estabelecimentos são inspecionados frequentemente. São fiscalizados os processos de recebimento, produção, embalagem e armazenamento dos produtos para assegurar toda a higiene e qualidade necessárias.

Continua após o anuncio

Serviço de Inspeção Municipal (SIM/POA)

O SIM/POA está presente em Balneário Camboriú desde julho de 2019, após ser aprovado o Projeto de Lei Complementar nº 41/2019, que criou o serviço no município. Os estabelecimentos que produzem, beneficiam, temperam ou manipulam qualquer produto de origem animal devem se registrar no Serviço de Inspeção Municipal. Até o momento, foram entregues 11 títulos de registro no município.

Continua após o anúncio

Para aderir ao Serviço de Inspeção, as empresas devem entrar em contato pelo telefone (47) 3261-6208, pelo e-mail [email protected] ou se dirigir até a sede na Rua 916, nº 535 (piso inferior da Vigilância Epidemiológica).

___________________

Secretaria de Saúde
(47) 3261-6200

Diretoria de Comunicação
Estagiária de jornalismo: Lanume Weiss
Fotos: André Felipe da Cunha
(47) 3267-7022

  www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais