- PUBLICIDADE GOOGLE-

Chapecó recebe nova remessa de vacina contra a Covid


Uma nova remessa de vacinas contra a Covid está chegando nesta terça-feira em Chapecó. Somente para adolescentes de 12 a 17 anos são 2.214 doses. O agendamento será aberto na tarde desta terça-feira, no site da Prefeitura (www.chapeco.sc.gov.br). Também de primeira dose veio uma remessa de 400 unidades que terá agendamento hoje à tarde, para maiores de 18 anos. A vacinação será amanhã, das 8h às 11h e das 13h às 16h, nas unidades Leste, Seminário, Belvedere, Marechal Bormann, Oeste, Esplanada, Norte e Jardim do Lago (este somente pela manhã).

Continua após o anúncio

Sobre as doses de reforço ainda tem vaga para profissionais de saúde hoje à tarde, nas unidades Chico Mendes e Oeste. E poucas vagas para imunodeprimidos, no Bela Vista e Esplanada. Uma nova leva foi aberta para maiores de 60 anos, na terça-feira que vem, na Udesc do Centro, das 18h30 às 20h30.

Também foi aberto novo agendamento para segunda dose, no sábado, na UFFS, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Continua após o anuncio

Tudo com agendamento no site, onde também tem as datas limite de cada grupo.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais