- PUBLICIDADE GOOGLE-

Avançam projetos sobre conscientização da causa animal


Dois projetos de autoria da deputada Paulinha (sem partido) receberam parecer favorável da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e avançam no Parlamento.

Continua após o anúncio

Projetos que representam o acolhimento da parlamentar para a causa animal e que tratam da criação de novas campanhas no estado, visando a conscientização da sociedade catarinense.

Foi aprovado o PL 288/2021, voltado à arrecadação de tampinhas de garrafas “pet” pelos alunos nas escolas para doação às entidades filantrópicas de proteção animal. A aprovação seguiu o com voto favorável do relator, deputado Moacir Sopelsa (MDB), e torna a matéria apta a tramitar nas comissões de Educação, Cultura e Desporto; e de Turismo e Meio Ambiente.

Continua após o anuncio

E o PL 289/2021, também de autoria da parlamentar, tem por meta a criação da campanha “Dezembro Verde”, dedicada a ações de conscientização contra o abandono de animais. O texto recebeu voto pela admissibilidade da relatora, deputada Ana Campagnolo (PSL), e agora segue para análise das comissões de Finanças; e de Turismo e Meio Ambiente.

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676
Com apoio Imprensa Alesc

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais