- PUBLICIDADE GOOGLE-

Aberto agendamento de vacina para adolescentes


Está disponível novamente o agendamento para adolescentes que ainda não tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid-19, no site da Prefeitura (www.chapeco.sc.gov.br).

Continua após o anúncio

A vacinação será ainda nesta terça-feira, das 17h30 às 21h30, no Centro Estratégico de Vacinação, que fica no Centro de Cultura e Eventos Plinio Arlindo De Nes. Lembrando que os adolescentes necessitam de autorização dos pais ou responsáveis, o que pode ser feito na hora da vacinação. São 2.214 doses para adolescentes. Deste público, mais de 11 mil pessoas já foram vacinadas em Chapecó, o que representa 61% do total. Mais de mil já tomaram a segunda dose.

Levar documentação, como RG, CPF e cartão do SUS ou do Posto de Saúde. Também está disponível no site da Prefeitura o agendamento de segunda dose e reforço. Hoje à tarde será aberto agendamento de primeira dose para maiores de 18 anos. A vacinação será amanhã, das 8h às 11h e das 13h às 16h, nas unidades Leste, Seminário, Belvedere, Marechal Bormann, Oeste, Esplanada, Norte e Jardim do Lago (este somente pela manhã). Na quinta-feira à tarde terá vacinação na unidade de saúde de Sede Figueira.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais