- PUBLICIDADE GOOGLE-

Sala do Empreendedor oferece suporte a pequenos empreendedores de Balneário Camboriú


A Sala do Empreendedor de Balneário Camboriú disponibiliza atendimento especializado e serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEIs), além de consultoria, palestras e cursos. A unidade também fornece informações e orientações sobre planejamento de um novo negócio, gerenciamento de empresas, venda para órgãos públicos, formalização e alteração para MEI, declaração anual, impressão de boleto e baixa para MEI.

Continua após o anúncio

Empreendedor na área da técnica japonesa de kokedamas, Marcos Eduardo Nunes, recebeu todo o suporte da Prefeitura. “Eu e minha esposa fomos muito bem atendidos e super acolhidos na Sala do Empreendedor. O atendente nos encaminhou para todas as áreas que eu deveria estar presente como empresa. O local transformou o nosso sonho em realidade. É muito bacana o suporte que Balneário nos dá para empreender”.

Neste ano, a Sala do Empreendedor ganhou a sétima posição no Top 10 do ranking nacional de atendimento do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE). O ranking avaliou o número de atendimentos ao público nos primeiros quatro meses deste ano. Em Balneário Camboriú foram registrados 1.952 atendimentos.

Continua após o anuncio

Por meio da BC Investimentos, a Sala do Empreendedor atende de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h, na Rua Dinamarca, nº 172, no Bairro das Nações. O telefone para contato é (47) 3367-1663.

Para facilitar o acesso aos moradores da Região Sul do município, a Sala do Empreendedor também atende com horário especial – nas sextas-feiras, das 12h às 17h – na Subprefeitura da Barra, localizada na Rua Emanoel Rebelo dos Santos, nº 44.

Continua após o anúncio

__
Informações adicionais:

BC Investimentos
(47) 3367-0502

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Isabela Benincasa Monico
Fotos: Divulgação
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais