- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prova do processo seletivo de ACTs da rede estadual é marcada para 19 de dezembro


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

A Secretaria de Estado da Educação (SED) anuncia que a aplicação das provas para o processo seletivo de professores admitidos em caráter temporário (ACTs), que irão atuar na rede estadual de Santa Catarina, acontecerá no próximo dia 19 de dezembro.

O processo seletivo será organizado pela Associação Catarinense das Fundações Educacionais (ACAFE). Um edital retificado com o cronograma atualizado e outros detalhes será publicado no site, mídias sociais e demais canais oficiais da SED nos próximos dias, junto com informações sobre pedidos de reembolso dos candidatos que não puderem realizar a prova na nova data.

Continua após o anuncio

Os professores com curso superior selecionados para as disciplinas em que forem habilitados terão a garantia da remuneração mínima de R$ 5 mil para 40 horas semanais, ou valor proporcional conforme a carga horária estabelecida.

Continua após o anúncio

Informações adicionais para imprensa:
Pedro Henrique Jacoby Cureau
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Estado da Educação – SED
Fone: (48) 3664-0347
E-mail: [email protected]
www.sed.sc.gov.br 

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais