- PUBLICIDADE GOOGLE-

Paulinha participa de solenidade com prefeito de Tijucas


O #Paulinhanaestrada rumou no sábado, dia 7, para Tijucas, no Vale do Rio Tijucas, para participar de um momento único para a administração do prefeito Elói Mariano Rocha e para a sua população de 35 mil habitantes.

Continua após o anúncio

A parlamentar foi madrinha de mais uma obra que representa dignidade e qualidade de vida para os tijuquenses ao participar da solenidade de entrega de pavimentação de mais nove ruas da gestão de Elói Rocha.

“Tijucas entrega a pavimentação de mais nove ruas, obras da gestão do prefeito Elói , que tem o apoio da Câmara de Vereadores. Um trabalho forjado na união, no entendimento, na força de uma cidade que se vê cada dia mais linda. Bom demais partilhar dessa história! E, povo de Tijucas, podem esperar que em breve muitas notícias maravilhosas chegarão pra vocês. Parabéns, prefeito Elói, Serginho e toda a sua equipe”, disse Paulinha em um post em suas redes sociais.

Continua após o anuncio

Na solenidade marcada por muita emoção e descontração, o prefeito confidenciou um momento da menina Paulinha. “Ela foi minha aluna e queria porque queria aprender a tocar baqueta, mas não levava jeito”, disse o prefeito, entre risos da própria deputada. 

“Ela sempre foi assim, uma determinada. E hoje, eu sou prefeito, e ela deputada. E nós temos um elo de ligação muito forte. E quando ela ficou aqui engasgada para dizer o que vem para Tijucas, quero dizer que tem o dedo dela. Porque ela nos conduziu a esse bom relacionamento com o governo do Estado”, disse o prefeito, que externou toda a sua gratidão a parlamentar e ao governador Carlos Moisés.

Continua após o anúncio

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais