- PUBLICIDADE GOOGLE-

Novos agendamentos de segunda dose e reforço contra a Covid


Nessa segunda-feira a Vigilância Epidemiológica de Chapecó está aplicando segunda dose de vacina contra a Covid no Centro de Eventos e na Udesc do Centro, para quem se agendou. E novos agendamentos foram abertos, no site da Prefeitura (www.chapeco.sc.gov.br).

Continua após o anúncio

Nesta terça-feira haverá reforço, das 13h às 15h. Neste início da tarde tinha vaga para maiores de 60 anos nas unidades de saúde do Eldorado e Marechal Bormann. O agendamento é destinado aos idosos maiores de 60 anos, que tomaram a 2° dose de Astrazeneca/Oxford/Fiocruz/SerumIndia , da Coronavac/Butantan/Sinovac, da Pfizer/BioNTech/Cominarty ou dose única de Johnson&Johnson/Janssende até 10 de junho de 2021.

Também tem vagas para profissionais de saúde maiores de 18 anos que tomaram a 2° dose ou dose única até primeiro de junho, no Esplanada e unidade Norte; e para o grupo de vacinação de pessoas com alto grau de imunossupressão, que tomaram segunda dose ou dose única até 5 de outubro de 2021, no Esplanada e Bela Vista.

Continua após o anuncio

Foram abertas mais vagas de segunda dose para quinta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h, no Centro Estratégico de Vacinação, que fica no Centro de Eventos.

Isso para quem tomou Astrazeneca até primeiro de setembro, Pfizer até 25 de setembro e, Coronavac, até 13 de outubro.

Continua após o anúncio

Novos agendamentos serão disponibilizados gradativamente. Por isso é bom ficar atento ao site.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais