- PUBLICIDADE GOOGLE-

Moradores do bairro Fábio Silva são contemplados com a pavimentação de 15 ruas


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio
Os moradores do bairro Fábio Silva foram beneficiados com a entrega das obras de pavimentação de 15 ruas. Na manhã do último sábado (6), para oficializar a entrega das melhorias, o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, e o vice-prefeito, Ricardo Fabris, caminharam pelas vias municipais. O investimento da Administração Municipal foi de R$ 3.070.368,66.
 
“A pavimentação de ruas é a garantia de desenvolvimento e também contribui com o dia a dia da população, sem mais lama e nem poeira. Os investimentos não param em Criciúma, não somente na pavimentação, mas em todas as áreas e em todos os cantos da nossa cidade”, ressaltou o prefeito.
 
As melhorias contaram com terraplanagem, drenagem pluvial, sinalização vertical e horizontal e pavimentação com blocos de concreto. O recurso é proveniente de convênio entre Governo de Criciúma e a Caixa Econômica Federal, por meio do Finisa.
 
Confira as ruas contempladas:
 
João Caetano, Washington Luiz, Claudemir Getúlio Nunes, Artur Bernardes, Tiago André da Silva, Zoraide João Mendes, Nilo Peçanha, Inácia M Venâncio, SD-1821, Zélio Paulo Galli, Vereador Acácio Alfredo Villain, Ludovico Mario Mangili, Mara Rúbia Fontana Mendes, SD 2011-085 e SD 2306-340.
 

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais