Ginástica Artística, Tênis e Jiu-jitsu de Blumenau levam o título nos Joguinhos


No fim de semana, os atletas da Secretaria do Esporte (SME) de Blumenau de diversas modalidades disputaram a etapa estadual dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. Destaque para a Ginástica Artística masculina, Tênis feminino e Jiu-jitsu masculino no que conquistaram o título da competição. As modalidades foram distribuídas em cinco cidades-sede: Videira, Caçador, Criciúma, Blumenau e Timbó. 
 
Criciúma recebeu as disputas do Jiu-jitsu e Tênis. Além do título no masculino, a cidade foi palco do vice-campeonato do Jiu-jitsu feminino de Blumenau. Se no feminino Blumenau levou o título no Tênis, no masculino a equipe conquistou o segundo lugar geral. 
  
Com disputas em Caçador, o Taekwondo de Blumenau ficou com a terceira colocação no masculino e em sétimo no feminino. O Badminton, que também teve a cidade do Meio Oeste como sede, foi como modalidade de apresentação, sem pontuação na classificação geral.
  
Os atletas da SME no atletismo competiram em Timbó. A equipe masculino ficou na quarta colocação geral e a feminina na quinta posição. Videira recebeu as lutas no Judô e Blumenau obteve a terceira colocação no masculino e feminino. Em Blumenau, a Ginástica Artística masculino conquistou o título da modalidade, a equipe feminina terminou a participação na quinta colocação.

postada em 08/11/2021 13:58 – 35 visualizações

Fotos

Comente com o Facebook