- PUBLICIDADE GOOGLE-

Atletas de judô conquistam três pódios nos Joguinhos Abertos de SC


Os atletas de judô da Associação de Artes Marciais Borba, com apoio da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), conquistaram três pódios nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, em Videira. A equipe contou com três atletas no feminino e um no masculino.

Continua após o anúncio

O destaque da competição foi Maria Eduarda Paiva, que subiu no lugar mais alto do pódio na categoria até 78kg e trouxe o único ouro da modalidade. Thaynara Waldowski foi prata e Andrielly Correa ficou com o bronze, fazendo a equipe feminina ficar com a quarta colocação geral. Luiz Henrique Cavaglieri perdeu a disputa pelo bronze e terminou com o quinto lugar.

Os atletas treinados pelo professor da Fundação, Sérgio Borba, se preparam agora para o Meeting Interestadual de Clubes e os Jogos Abertos de Santa Catarina, ambos em São José, entre os dias 12 e 16 de novembro.

Continua após o anuncio

___________________

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Rômulo Castro
(47) 3267-7022


www.instagram.com/prefeituradebc

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais