- PUBLICIDADE GOOGLE-

Judô de Chapecó conquista troféu e medalhas nos Joguinhos Abertos de SC


O Judô de Chapecó deu um show, no sábado, nos Joguinhos Abertos de SC. O Troféu de bicampeão no naipe masculino está vindo para a Capital do Oeste.

Continua após o anúncio

“Estou feliz em ver no tatame adolescentes que iniciaram conosco no Atleta do Futuro e hoje são medalhistas. É mais uma prova da qualidade de todos os envolvidos com a nossa base. Agradeço aos pais e responsáveis que acreditam no esporte, aos professores pelo comprometimento e a Administração do Prefeito João Rodrigues que disponibiliza todas as condições para que possamos exercer nosso trabalho”, disse a responsável pela Delegação do Judô em Videira, Maristela Putzel que coordena o Programa Atleta do Futuro, na Fundação Municipal de Esportes,

Ela destacou as seguintes medalhas conquistadas, no masculino:.

Continua após o anuncio

Ouro -Tarcísio Fernandes (-60 kg)

Ouro -André Kramer (-100 kg)

Continua após o anúncio

Prata -Leonardo Konishi (-66 kg)

Já no naipe feminino, as medalhas foram:

Ouro – Lívia Alves (-44 kg)

Ouro – Maria schroll (-70 kg)

Ouro – Ana Zabel (-78 kg)

Bronze – Ana Padilha (-52 kg)

Ontem também o Atletismo brilhou nos Joguinhos Abertos. Foi Ouro com Danielle Campigotto nos 100m sobre barreira, com o tempo de 14″49.

Também tivemos medalha na Ginástica Artística.A conquista do Bronze foi com a atleta Ariane Gonçalves, na Trave de Equilíbrio.

No Taekwondo dos Joguinhos Abertos o atleta Murilo Renner conquistou medalha de Bronze, na categoria +74 kg

Na Olesc a Natação também fez bonito e tivemos duas medalhas conquistadas pelo atleta Arthur Momoli. Ele foi Ouro da prova de 100m Nado Borboleta eBronze nos 100m Nado Livre.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais