Corrida Brisas 2021 reuniu atletas de todo país na Avenida Atlântica


Neste domingo (07), Balneário Camboriú sediou a Corrida Brisas 2021, maior corrida para mulheres do Sul do país. Com apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME), cerca de 1.000 atletas de todo o país competiram presencialmente na Avenida Atlântica em provas com diferentes distâncias.

Na prova de 10 quilômetros, Rosângela Vieira completou o percurso em 01h33m13s, alcançando o primeiro lugar do pódio. O evento ainda contou com as distâncias de 3.000 e 5.000 metros, vencidas por Kelin Cristina Correia Eickenberg e Rosângela Vieira, respectivamente.

A Corre Brasil, organizadora da competição, tem sede em Balneário Camboriú e desenvolve, anualmente, três tradicionais provas no município, a Corrida Brisas, a Meia Maratona Internacional e a Balneário Night Run, além de eventos esporádicos para preencher o calendário dos corredores da região.

“Em Balneário Camboriú sempre encontramos o apoio necessário da Prefeitura para a execução de eventos, através da Fundação de Esportes e o comércio local. E também é uma local que atrai um grande número de competidores, amadores e profissionais, que querem participar do evento e desfrutar da cidade”, afirmou a assessoria da Corre Brasil.

___________________

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Rômulo Castro
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

Comente com o Facebook