- PUBLICIDADE GOOGLE-

Weber pede revisão de espaços publicitários nas SCs 108 e 390


Na última quarta-feira (3), o Deputado Estadual Volnei Weber esteve reunido com o Secretário de Estado Adjunto da Infraestrutura, Alexandre Martins, e com lideranças dos municípios de Lauro Muller e Orleans para tratar sobre a maneira como estão sendo conduzidas as fiscalizações de publicidades ao longo das rodovias.

Continua após o anúncio

Os municípios, através de seus Prefeitos, e os Poderes Legislativos, através de seus Vereadores, e as instituições de turismo e comercial entregaram um ofício pedindo que essas fiscalizações sejam revistas, uma vez que hoje estão sendo realizadas de maneira arbitrária, sem qualquer diálogo com a sociedade civil. “Não estamos aqui reclamando da fiscalização, mas sim da forma como ela está sendo realizada. É importante reforçar que a região depende do turismo e do comércio, por isso, a publicidade é extremamente importante, mas ela precisa ter suas instruções normativas revistas, através de audiências públicas e debates com a população e, sem sombra de dúvidas, atentando-as às realidades locais”, explica Weber.

O Secretário se comprometeu a analisar a demanda, reconheceu a necessidade de reavaliação dos procedimentos, e de retornar com a máxima brevidade com uma solução justa para o caso.

Continua após o anuncio

Estiverem presentes também os Vereadores de Lauro Muller: Ema Benedet, Sysse Alves Velho, Rodrigo Dias e Lindomar Cataneo.

Comunicação do Deputado Volnei Weber
LUCIANA PONS – (48) 99919-0268

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais