- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Joinville abre processo seletivo para contratações temporárias


Estão abertas, até 15 de novembro, as inscrições para o processo seletivo de contratação de profissionais temporários de diferentes áreas para atuar na Prefeitura de Joinville.

Continua após o anúncio

Para a Secretaria da Saúde, há vagas de clínica médica, medicina do trabalho, médico de Estratégia da Saúde da Família, médico psiquiatra e médico plantonista pediatra. No Hospital Municipal São Hosé (HMSJ), as vagas disponíveis são para médicos plantonistas de clínica médica.

Na Secretaria de Educação, há vagas para professores do Ensino Fundamental, nas disciplinas de Ciências, Ciências da Religião, Geografia, Arte, Matemática, Língua Portuguesa e Inglês. Também há vagas para auxiliar de educador.

Continua após o anuncio

Há ainda vagas para assistente social, para Secretaria de Assistência Social (SAS).

As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e devem ser feitas por meio dos formulários eletrônicos disponíveis no site joinville.sc.gov.br, ou pelo link bit.ly/ProcessoSeletivoJlle. Ao candidato cabe ler atentamente o edital e preencher todas as informações solicitadas.

Continua após o anúncio

A classificação para os cargos de nível superior será com base no somatório de pontos obtidos pela contagem do Módulo de Formação Acadêmica e do Módulo de Curso Complementar. Já para os cargos de nível médio, a classificação depende do somatório de pontos obtidos pela contagem do Módulo de Experiência Profissional e do Módulo de Curso Complementar.

O resultado preliminar deve ser divulgado no dia 23 de novembro e o resultado final está previsto para o dia 1º de dezembro.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais