- PUBLICIDADE GOOGLE-

PMF celebra aniversário do CMS com roda de conversa online


A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Saúde, comemora na próxima terça-feira (9) às 17h  o aniversário de 28 anos do Conselho Municipal de Saúde. A celebração será realizada com uma roda de conversa online com a participação especial do Dr. Flávio Magajewski, médico pediatra e Secretário de Saúde de Florianópolis entre 1994 e 1996.
As pessoas interessadas em participar da festividade devem solicitar o link através do WhatsApp pelo número (48) 3248-6602.
Atualmente, o Conselho é presidido pelo Secretário Municipal de Saúde, Dr. Carlos Alberto Justo da Silva e conta com 32 Conselheiros. Além disso, 43 Conselhos Locais de Saúde e 4 Conselhos Distritais de Saúde atuam em conjunto para melhorar a saúde pública de Florianópolis cada dia mais.  O Conselho Municipal de Saúde tem 28 anos de luta em defesa do SUS público, universal, gratuito e de qualidade. 
A pandemia da Covid-19 fez com que as atividades do Conselho fossem realizadas de forma remota. Reuniões e encontros com os  Conselhos Locais de Saúde, Conselhos Distritais de Saúde, formações, atividades das comissões de saúde mental, saúde bucal, orçamento e finanças, câmara técnica, rodas de conversa e Plenárias foram feitas constantemente.
A administração municipal reconhece a importância do Conselho Municipal de Saúde para o serviço público da capital e sua relevante atuação no enfrentamento da pandemia de coronavírus em Florianópolis.


Continua após o anúncio

-->

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais