- PUBLICIDADE GOOGLE-

Oficinas gratuitas abordam teatro e redes sociais no domingo


O projeto “Mosca Volante” oferece duas oficinas de teatro gratuitas e on-line neste domingo (7). Patrocinado pela Lei de Incentivo à Cultura (LIC) de Balneário Camboriú, “Mosca Volante” debruçou-se em uma pesquisa de criação com base nas redes sociais digitais para construir e apresentar um trabalho teatral, mesclando o real e o ficcional.

Continua após o anúncio

A primeira oficina será das 14h30 às 17h30. Já a segunda, das 18h30 às 21h30. Podem participar pessoas atuantes ou não em teatro, com ou sem experiência, dispostas a exercícios teatrais simples e a propostas ligadas às redes sociais (como TikTok e Instagram). As inscrições são pelo link https://tinyurl.com/moscavolante , no qual há mais informações sobre as atividades.

As oficinas buscam estimular os participantes a pensarem a teatralidade relacionada à comunicação nas redes sociais. Outro objetivo é estimular as possíveis formas de se apropriar da linguagem e personagens comuns da internet (vloggers, gamers, youtubers etc.) para produzir e contar uma narrativa fictícia misturada a elementos reais.

Continua após o anuncio

Serão ministrantes das oficinas Gabriel Engster (ator, produtor cultural e proponente do projeto “Mosca Volante”), Guilherme Trautmann (ator e produtor cultural, formado em Teatro pela UDESC) e Suzi Daiane (atriz, palhaça, produtora cultural e pós-graduada em Literatura e Contação de História).

___________________

Continua após o anúncio

Fundação Cultural de Balneário Camboriú
(47) 3267-7011

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais