- PUBLICIDADE GOOGLE-

Handebol de Criciúma disputa fase final da Liga Santa Catarina


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

O handebol masculino da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Associação Desportiva de Handebol de Criciúma (ADHC) disputa neste fim de semana a fase final da Liga Santa Catarina Categoria Sub-19. As partidas serão no município de Brusque.

A primeira partida do time criciumense será no sábado (6) contra Brusque. Na sequência a equipe enfrenta o time de Campos Novos.

Continua após o anuncio

De acordo com o técnico da equipe, Martinho Mrotskoski, a equipe viaja com 18 atletas e a expectativa é figurar entre os melhores da competição. “São nove times disputando essa fase. A gente fica contente de já estar entre os melhores, vamos seguir treinando para poder voltar para casa com bons resultados”, destacou.

“Nós ficamos muito satisfeitos com nossos atletas. Todas as modalidades estão disputando boas colocações e medalhas nos campeonatos que estão disputando, mostrando que nosso esporte é muito forte”, enfatizou o presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni.

Continua após o anúncio

Equipe de Vôlei de Criciúma disputa semifinal do Campeonato Estadual

Para disputar a semifinal do Campeonato Estadual de Vôlei feminino, as atletas da FME Criciúma/Mampituba/Radar/Unesc entram em quadra nesta sexta-feira (5) às 20h30, contra Brusque, na cidade de Brusque.

 “Nós estamos confiantes de que será uma grande partida. Viemos treinando intensamente para alcançar um bom resultado e conquistar uma vaga na final neste sábado”, destacou o técnico da equipe, Luciano Iribarrem Carvalho.

A FME Criciúma, empresa Radar, Unesc e Prefeitura de Forquilhinha são parceiras da equipe de vôlei do Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

A equipe possui o apoio também da Vigilância Radar, Cantinho da Massa, Bistek, URC, Strike, Med Sul, Librelato, Construtora Locks, 3T e Hotel Bormon.

Equipe Sub-17 de Basquete feminino de Criciúma disputa fase final do Campeonato Estadual

Disputando a fase final do Campeonato Estadual Sub-17 de Basquete feminino, as atletas da FME Criciúma/Mampituba/Satc entram em quadra para a primeira partida nesta sexta-feira (5) às 20h30 contra a equipe de Joinville.

Segundo a técnica da equipe, Luana Minotto, Criciúma está na mesma chave que Blumenau, Campos Novos e São José. “Nós estramos agora no quadrangular final, estamos em primeiro na nossa chave, vamos jogar contra a outra chave e quem ganhar os três jogos conquista a competição”, explicou. “Estamos confiantes, nossa equipe é forte e vamos lutar para estar entre os melhores”, acrescentou.

A FME Criciúma e a SATC são parceiras da equipe de basquete feminino do Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Basquete Masculino Sub-17 participa do quadrangular semifinal do Campeonato Estadual

Pelo quadrangular semifinal do Campeonato Estadual de Basquete Masculino Sub-17, o time de Criciúma entra em quadra em Jaraguá do Sul. O primeiro desafio será nesta sexta, às 15 horas, contra o time da Capital.

Na chave da equipe criciumense estão os times de Jaraguá do Sul e Xaxim. “Nós estamos treinando de maneira intensa para conseguirmos dar o nosso melhor e quem sabe alcançar boas colocações no campeonato”, destacou o técnico, Fábio Bittencourt.

No sábado (6), os atletas voltam a entrar em quadra às 13 horas para enfrentar Jaraguá do Sul. Já no domingo (7) o desafio é contra Xaxim, às 9h.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais