Futsal Sub-20 de Criciúma recebe Concórdia para semifinal do Campeonato Estadual; Sub-17 joga última rodada da primeira fase


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

As equipes de futsal Sub-17 e Sub-20 da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/APASB terão um fim de semana decisivo pelo Campeonato Estadual. No Sub-17, os atletas encaram o Joinville nessa sexta-feira (5) às 18h30, pela última rodada da primeira fase. Já no Sub-20, a equipe realiza no sábado (6) às 18h30, o primeiro jogo da semifinal contra o Concórdia. As partidas serão realizadas no Ginásio Irmão Walmir Antonio Orsi e abertas ao público.

Depois de eliminarem o time de Florianópolis nas quartas de final, o Sub-20 vai encarar o atual tricampeão da competição. “Estamos otimistas, principalmente por conta dos resultados e conquistas que estamos tendo nesta temporada. O apoio da torcida será fundamental para irmos à Concórdia com chances de brigar pela vaga na final”, destacou o técnico Alexandre Verdieri.

No Sub-17, os atletas irão passar por uma maratona de jogos. Após a partida na sexta-feira, a equipe criciumense volta a entrar em quadra no sábado, às 9h, para o jogo contra São Bento do Sul. Em seguida, às 17h, finalizam a rodada enfrentando Curitibanos.

“Nós contamos com o apoio da torcida, com a presença delas aqui no Ginásio, para podermos superar a equipe de Concórdia e irmos para o segundo jogo com vantagem, em busca da final”, destacou o presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni.

Comente com o Facebook