- PUBLICIDADE GOOGLE-

Equipe de tênis de mesa da S.R. Mampituba/FME Criciúma disputa etapa do estadual


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

A equipe de tênis de mesa da S.R. Mampituba/FME Criciúma viaja nesta quinta-feira (4) para a disputa da 4ª etapa do Campeonato Estadual em Chapecó. A delegação contará com 19 atletas e a competição ocorre nesta sexta-feira (5) e sábado (6).

“Temos dois objetivos na competição, o primeiro tentar terminar o ano entre os três melhores do estadual no troféu eficiência e o segundo é que temos atletas que ainda brigam por vaga na Seleção Catarinense e esse campeonato servirá para essa definição”, explica o técnico da equipe, Alexandre Ghizi.

Continua após o anuncio

São oito mesatenistas que irão disputar no feminino e onze no masculino. A Etapa inicia com a disputa por categorias, posteriormente ocorre o circuito estadual de dupla e por último atletas que estão entre a terceira e a oitava colocação no ranking estadual disputam uma seletiva em busca da última vaga para a Seleção Catarinense.

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma é parceira da equipe de tênis de mesa do Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Continua após o anúncio

Confira os atletas que irão disputar a 4ª Etapa do Estadual:

Feminino
Letícia Araujo
Maria Eduarda Magagnin
Maria Clara Araújo da Silva
Caroline Inácio Borges
Giovana de Medeiros
Narita Goulart
Daniele Silva
Isabela Silva Lima.

Masculino
Henrique Cruz
Gabriel de Oliveira Antunes
Gustavo Freitas
Guilherme Silva da Rosa
Leonardo Arnold
Ramon Colombo da Silva
Jean Carlo Padilha.
Lucas da Rocha
Clóvis de Medeiros
Artur Araújo
Fernando Machado
 

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais