Decoração Natalina de Chapecó está em fase de montagem


A Decoração Natalina de Chapecó está em fase de montagem, por equipes da Fundação Cultural de Chapecó. Já foi montada uma árvore com 5,5 metros na rótula da Avenida Getúlio Vargas com a Sete de Setembro, e toda a avenida será decorada e iluminada até a rótula com a rua Floriano Peixoto.

Está em processo adiantado de montagem a decoração e iluminação da Praça Coronel Bertaso e do Ecoparque. O prédio do Museu de História e Arte de Chapecó, que também já foi sede da Prefeitura, é outro espaço que será decorado.

De acordo com a presidente da Fundação Cultural, Roselaine Vinhas, a inauguração do “Natal Luz” será no dia 19 de novembro, às 20h, na praça Coronel Bertaso, com culto ecumênico, acendimento das luzes e atrações culturais.

“Convidamos toda a população de Chapecó e Região para que prestigie o evento e também acompanhe nossa programação, que será divulgada no site da Prefeitura. A programação vai até o dia 23 de dezembro, com atrações artísticas e feira de artesanato, na Praça Coronel Bertaso e no Ecoparque”, disse Vinhas.

Comente com o Facebook