Tênis de mesa de Criciúma conquista bons resultados nos Joguinhos Abertos


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

A equipe de tênis de mesa da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/ S. R. Mampituba teve bons resultados na etapa estadual dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. A competição foi realizada do dia 1º de novembro até esta quarta-feira (3) no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antonio Orsi, em Criciúma.

Representando Criciúma, a equipe faturou o 3º lugar geral no feminino, tendo conquistado a prata na categoria duplas com Maria Eduarda Magagnin e Daniele Silva e o bronze por equipes com Maria, Daniele e Maria Clara.

Já no masculino a equipe conquistou o bronze por equipes com Guilherme Silva, Bruno Weber, Gabriel Antunes, Gustavo Freitas, Clóvis de Medeiros e Henrique Cruz Rodrigues. Terminando na quinta colocação geral.

Os atletas vinham de competição no fim de semana pela Olesc (Olimpíada Estudantil Catarinense) e segundo o técnico, Alexandre Ghizi, o desempenho acabou sendo prejudicado. “Foram jogos difíceis, mas apesar do desgaste físico dos atletas, conseguimos alcançar um saldo positivo no feminino e estamos satisfeitos com as vitórias no masculino”, destacou.

“Nossos atletas de tênis de mesa já vinham de ótimos resultados da Olesc no fim de semana, agora no Joguinhos Abertos conquistamos novamente grandes vitórias, demonstrando a dedicação e empenho deles com o esporte de Criciúma”, destacou o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, Neto Uggioni.

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma é parceira da equipe de tênis de mesa do Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Comente com o Facebook