- PUBLICIDADE GOOGLE-

Tênis de mesa de Criciúma conquista bons resultados nos Joguinhos Abertos


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

A equipe de tênis de mesa da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/ S. R. Mampituba teve bons resultados na etapa estadual dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. A competição foi realizada do dia 1º de novembro até esta quarta-feira (3) no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antonio Orsi, em Criciúma.

Representando Criciúma, a equipe faturou o 3º lugar geral no feminino, tendo conquistado a prata na categoria duplas com Maria Eduarda Magagnin e Daniele Silva e o bronze por equipes com Maria, Daniele e Maria Clara.

Continua após o anuncio

Já no masculino a equipe conquistou o bronze por equipes com Guilherme Silva, Bruno Weber, Gabriel Antunes, Gustavo Freitas, Clóvis de Medeiros e Henrique Cruz Rodrigues. Terminando na quinta colocação geral.

Os atletas vinham de competição no fim de semana pela Olesc (Olimpíada Estudantil Catarinense) e segundo o técnico, Alexandre Ghizi, o desempenho acabou sendo prejudicado. “Foram jogos difíceis, mas apesar do desgaste físico dos atletas, conseguimos alcançar um saldo positivo no feminino e estamos satisfeitos com as vitórias no masculino”, destacou.

Continua após o anúncio

“Nossos atletas de tênis de mesa já vinham de ótimos resultados da Olesc no fim de semana, agora no Joguinhos Abertos conquistamos novamente grandes vitórias, demonstrando a dedicação e empenho deles com o esporte de Criciúma”, destacou o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, Neto Uggioni.

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma é parceira da equipe de tênis de mesa do Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais