- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria de Obras faz recuperações e limpezas em vias da cidade nesta quinta-feira


Para manter Balneário Camboriú sempre bem cuidada e atrativa para moradores e turistas, a Secretaria de Obras conta com uma programação constante, com uma série de intervenções em diversas ruas da cidade.

Continua após o anúncio

Nesta quinta-feira (04), os trabalhos incluem a recuperação de pavimento com asfalto frio na Avenida Normando Tedesco, na Barra Sul; e em paralelepípedos na Rua 2100 esquina com Avenida Brasil e Rua 2438. Também pensando no conforto dos banhistas, principalmente com a proximidade da temporada, o calçadão da Avenida Atlântica receberá uma mureta para conter areia nos chuveiros, manutenção no petit pavê, além de pintura nos bancos da calçada.

E para manter a cidade limpa, fazem a limpeza no Molhe da Barra Sul e roçada na pista de Skate da Barra Sul; além de limpeza de árvores na Praça da Avenida Santa Catarina. Toda a programação está sujeita à alteração, conforme as condições climáticas e operacionais.

Continua após o anuncio

____________________
Informações adicionais:

Secretaria de Obras
(47) 3267-7031

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiárip de Jornalismo: Nícolas Ramos
Fotos: Divulgação
(47) 3267-7022

               www.instagram.com/prefeituradebc                  

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais