- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Criciúma entrega reforma e ampliação da UBS Primeira Linha


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

A comunidade da Primeira Linha foi contemplada com a reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde da localidade. O ato de entrega ocorreu na noite da última quarta-feira (3). O espaço recebeu uma reforma geral de 172 m² e uma ampliação de 56 m², contando com um investimento da Administração Municipal de R$ 220 mil. O evento foi acompanhado pela comunidade, gestores municipais e vereadores.

A unidade recebeu uma pintura geral, melhorias da parte elétrica e adequações do sistema de incêndio e, também, a ampliação de salas de utilidades, esterilização, banheiros, copa e criação do espaço odontológico. “Saúde sempre foi prioridade no nosso governo. Realizamos grandes investimentos para colocar ações em prática e melhorar a saúde pública de Criciúma. Aqui, no bairro Primeira Linha, não seria diferente, a unidade precisava ser ampliada e reformada para melhor acomodar os moradores dessa localidade”, destacou o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro.

Continua após o anuncio

A unidade atende mais de 2,5 mil moradores dos bairros Jardim das Paineiras, São João, Pontilhão e Primeira Linha. O local oferta os serviços de enfermagem, atendimento médico e odontológico. “A estrutura foi equipada para oferecer serviços de qualidade e humanizados aos moradores e para proporcionar boas condições de trabalho às equipes”, enfatizou o secretário de saúde, Acélio Casagrande.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais