- PUBLICIDADE GOOGLE-

Mutirão da Negociação de Dívidas e Orientação Financeira vai até 30 de novembro


O Procon de Balneário Camboriú orienta que pessoas físicas endividadas com bancos e financeiras aproveitem o Mutirão da Negociação de Dívidas e Orientação Financeira, que começou segunda-feira (1º) e termina em 30 de novembro.

Continua após o anúncio

Para a negociação de uma dívida, o devedor deve acessar a plataforma consumidor.gov.br. É preciso verificar se a empresa credora está cadastrada, clicar em “Registrar reclamação” e, no campo Problema, selecionar a opção “Renegociação / Parcelamento de dívida”. Nesse site, estão todas as orientações, além de cursos gratuitos a distância de educação financeira, oferecidos pela Escola Nacional de Defesa do Consumidor.

O Mutirão da Negociação é promovido pelo Banco Central, em parceria com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) e Senado Federal. A oportunidade está aberta para pessoas físicas que não tenham optado por incluir bens, como automóveis e imóveis, como garantia.

Continua após o anuncio

__________________
Informações adicionais:

Procon Balneário Camboriú
151

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais