- PUBLICIDADE GOOGLE-

Mauro de Nadal assume interinamente governo de Santa Catarina


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Mauro de Nadal (MDB), assumirá interinamente o governo do Estado em função da viagem do governador Calos Moisés para a Europa e da vice-governadora, Daniela Reinehr, para os Emirados Árabes.

Continua após o anúncio

“Uma honra e uma grande responsabilidade. Agradeço a confiança do governador Carlos Moisés e da vice-governadora, Daniela, pela oportunidade” comenta Mauro de Nadal.

Às 13h da sexta-feira (5) o presidente Mauro de Nadal transmitirá o cargo ao vice-presidente da Alesc, deputado Nilson Berlanda (PL), no gabinete da presidência. O ato de transmissão de cargo de chefe do Poder Executivo ocorrerá às 14h, na Casa D’Agronômica. Mauro de Nadal ficará à frente do governo catarinense até o dia 12 de novembro.

Continua após o anuncio

O evento será aberto à imprensa e transmitido pelas redes sociais do deputado Mauro de Nadal: Facebook @eucurtomaurodenadal e Instragram @maurodenadal.

Serviço:
O que: transmissão de cargo de Chefe de Poder Executivo
Data: 05/11/2021 – sexta-feira
Horário: 14h
Local: Casa D’Agronômica – o ato também será transmitido online pelas redes sociais do deputado – Facebook @eucurtomaurodenadal e Instragram @maurodenadal.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais