- PUBLICIDADE GOOGLE-

Balcão de Empregos de Criciúma será realizado neste sábado, na Praça Nereu Ramos


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

A quarta edição do Balcão de Empregos de Criciúma ocorrerá neste sábado (6), na Praça Nereu Ramos. A campanha, organizada pela Secretaria de Assistência Social e Habitação, tem o objetivo de mediar o contato entre empregadores e pessoas à procura de um novo posto de trabalho. A equipe da pasta estará no local das 8h30 às 12h, juntamente de profissionais do setor de Recursos Humanos das empresas.

“Para participar, basta comparecer com um documento pessoal e currículo. O setor de RH de cada empresa entrevistará os candidatos, que terão possibilidade de contratação já nesse momento”, explicou o secretário da Assistência Social, Bruno Ferreira. No encontro da última campanha, realizado em setembro, 50 pessoas voltaram para casa já com emprego garantido.

Continua após o anuncio

Ao todo, estão disponíveis 64 vagas para aplicação, sendo 50 delas no ramo mercadista. Outros cargos disponíveis são para serviços gerais, operador de empilhadeira, porteiro, servente de limpeza e zelador. Para participar basta comparecer com um documento pessoal e currículo.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais