Balcão de Empregos de Criciúma será realizado neste sábado, na Praça Nereu Ramos


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

A quarta edição do Balcão de Empregos de Criciúma ocorrerá neste sábado (6), na Praça Nereu Ramos. A campanha, organizada pela Secretaria de Assistência Social e Habitação, tem o objetivo de mediar o contato entre empregadores e pessoas à procura de um novo posto de trabalho. A equipe da pasta estará no local das 8h30 às 12h, juntamente de profissionais do setor de Recursos Humanos das empresas.

“Para participar, basta comparecer com um documento pessoal e currículo. O setor de RH de cada empresa entrevistará os candidatos, que terão possibilidade de contratação já nesse momento”, explicou o secretário da Assistência Social, Bruno Ferreira. No encontro da última campanha, realizado em setembro, 50 pessoas voltaram para casa já com emprego garantido.

Ao todo, estão disponíveis 64 vagas para aplicação, sendo 50 delas no ramo mercadista. Outros cargos disponíveis são para serviços gerais, operador de empilhadeira, porteiro, servente de limpeza e zelador. Para participar basta comparecer com um documento pessoal e currículo.

Comente com o Facebook