- PUBLICIDADE GOOGLE-

Atletas de Blumenau enfrentam mais um fim de semana de disputas na Olesc e Joguinhos


Este será mais um fim de semana marcado pelas competições esportivas estaduais que estão sendo promovidas pela Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte). Entre Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc) e Joguinhos Abertos de Santa Catarina, Blumenau terá mais de 100 pessoas na delegação, entre atletas, comissão técnica e dirigentes. 
  
Até domingo, dia 7 de novembro, os atletas da Secretaria Municipal do Esporte (SME) de Natação e Taekwondo representam Blumenau na 20ª edição da Olesc. Indaial será a sede das provas de Natação e Caçador será palco das lutas no Taekwondo.
  
Joguinhos
  
Os Joguinhos Abertos de Santa Catarina vão agitar o fim de semana esportivo. De sexta a domingo, os atletas da Secretaria Municipal do Esporte (SME) das modalidades de Jiu-jitsu, Tênis, Badminton, Taekwondo, Atletismo, Judô e Ginástica Artística representam Blumenau na competição. As modalidades foram distribuídas em cinco cidades-sede: Videira, Caçador, Criciúma, Blumenau e Timbó.
    
Criciúma recebe as disputas do Jiu-jitsu e Tênis. Em Caçador teremos Badminton e Taekwondo. Atletismo em Timbó, Judô em Videira e Ginástica Artística em Blumenau complementam o calendário da competição, que terá disputas até domingo, dia 7.

Continua após o anúncio

postada em 04/11/2021 17:12 – 16 visualizações

Fotos

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais