- PUBLICIDADE GOOGLE-

Atleta de Muay Thai de Criciúma se destaca em competição nacional no Rio Grande do Sul


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Criciúma esteve representada no Canoas Boxing Stadium (CBS) Girls, no último fim de semana em Canoas, no Rio Grande do Sul. A competição de Muay Thai contou com a participação de diversos lutadores do país, e a atleta da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Team Bressan, Diandra Colombo, superou uma das atletas mais bem ranqueadas do Estado Gaúcho, sendo campeã da categoria até 54kg.

Diandra, de apenas 17 anos, acumula na carreira cinco vitórias, nas sete lutas que já disputou. Conforme o técnico, Patrique Bressan, a dedicação da atleta é digna de bons resultados. “Mesmo durante os dois anos sem competições, nós continuamos treinando intensamente, buscando sempre os melhores resultados em todas as lutas. O resultado no CBS Girls não surpreende, pois ela possui muito talento e está em constante evolução”, destacou.

Continua após o anuncio

“Nossos atletas estão se destacando em cada competição que participam. A Diandra é um exemplo disso, mesmo com a pandemia ela continuou se empenhando nos treinamentos e hoje colhe ótimos resultados diante de vários lutadores do Brasil”, ressaltou o presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni.

O próximo desafio será o Campeonato Brasileiro de Muay Thai 2021, que acontece no dia 13 de novembro, em Cocal do Sul.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais