- PUBLICIDADE GOOGLE-

Alunos do Programa Jovem Aprendiz da Secretaria da Família participam de palestra sobre Empreendedorismo e Educação Financeira


No período de 8 a 11 de novembro, os alunos do Programa Jovem Aprendiz da Secretaria da Família (Pró-família) serão contemplados com palestras sobre Empreendedorismo e Educação Financeira. A acão é uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Empreendedorismo (Sedec) que vai realizar as atividades em dois horários, às 8h e às 14h.

Continua após o anúncio

A proposta, segundo a Sedec, é de trazer aos jovens a importância e o conhecimento sobre empreendedorismo, permitindo que aprendam a se relacionar com as finanças e oportunidades. Além disso, busca reforçar as tomadas de decisões, bem como as estratégias e a gestão de riscos.

O secretário da Pró-família, Júlio César Pereira, comenta sobre a importância da palestra e os benefícios que a ação pode trazer aos jovens. “O empreendedorismo faz com que o jovem cresça preparado para identificar e analisar as oportunidades que cruzarem seu caminho. E o propósito maior está na reflexão sobre as ações e na experimentação de novos comportamentos que gerem independência e autoconfiança na forma de condução da vida destes jovens”, diz.

Continua após o anuncio

Assessor de Comunicação: Joni César

postada em 04/11/2021 11:13 – 26 visualizações

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail pauta@schoje.news ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais