- PUBLICIDADE GOOGLE-

Voleibol masculino de Balneário Camboriú conquista título estadual na OLESC


A equipe de voleibol masculino da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) conquistou o título na Olimpíada Estudantil Catarinenses (OLESC) nesta terça-feira (02), em Timbó. No naipe feminino, o time de BC também obteve um ótimo resultado conquistando a medalha de bronze.

Continua após o anúncio

O voleibol se manteve em evidência após dois vice-campeonatos na última edição do evento, em 2019. Com uma equipe formada na disputa de várias competições estaduais de categorias de base, os atletas foram evoluindo durante o ano e dentro do próprio torneio para chegar ao título.

O time feminino também competiu durante o feriado, e por um pequeno deslize não ficou com o lugar mais alto do pódio, mas certificou-se de trazer uma medalha para coroar a jornada da nova geração do voleibol da FMEBC.

Continua após o anuncio

Ainda em Timbó, o atletismo conquistou duas medalhas de ouro com Leonardo Felipe Mendes, nos 400 metros com barreiras e nos 800 metros rasos. “Devido a pandemia, o início dos treinos na escolinha foram tarde e tivemos pouco tempo de treino, além do fato de quase todos serem um ou dois anos mais novos que os atletas das outras equipes”, comentou o professor da FMEBC, Diego Ferreira.

___________________

Continua após o anúncio

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Rômulo Castro
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais