- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Joinville oferece imunização contra a Covid-19 com unidade móvel


Com o objetivo de estimular a vacinação contra a Covid-19, sobretudo em locais mais afastados da região central, a Prefeitura de Joinville vai utilizar a Unidade Móvel de Vacina para avançar na imunização.

Continua após o anúncio

Na sexta-feira (5/11), a comunidade do Morro do Amaral terá acesso à vacinação contra a Covid-19, das 9h às 17h. A unidade móvel ficará estacionada junto à Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) Morro do Amaral (avenida Kurt Meinert, s/n). Na ocasião, será disponibilizada primeira e segunda doses, além de doses de reforço.

“Estamos nos deslocando até loteamentos e comunidades mais afastadas das nossas Centrais de Imunização para garantir que toda a população tenha acesso à vacinação, já que esta é a nossa melhor estratégia para continuar vencendo a batalha contra a Covid-19”, pontua Jean Rodrigues da Silva, secretário da Saúde de Joinville.

Continua após o anuncio

A primeira dose será aplicada em pessoas com 12 anos ou mais. Também será administrada a segunda dose em pessoas que estão com a aplicação atrasada ou em pessoas que tomaram a vacina da Pfizer há 8 semanas e podem antecipar a data da segunda aplicação.

Além disso, será aplicada a dose de reforço em pessoas com mais de 60 anos, cuja imunização tenha sido concluída há mais de 5 meses; profissionais da saúde, com imunização concluída há mais de 6 meses; e pessoas imunocomprometidas, que tenham concluído a imunização há mais de 28 dias.

Continua após o anúncio

Nas próximas semanas, as comunidades dos bairros Ulysses Guimarães e Paranaguamirim também serão atendidas pela Unidade Móvel de Vacina.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais