- PUBLICIDADE GOOGLE-

Mais de 100 idosos acamados receberam o reforço contra Covid-19


Com objetivo de facilitar a vacinação contra Covid-19 em idosos acamados e ampliar o percentual de imunizados no município, equipes da Secretaria de Saúde de Balneário Camboriú realizam a aplicação da dose reforço em domicílio. Neste mês de outubro, 115 idosos com mais de 60 anos receberam a “terceira dose” em casa.

Continua após o anúncio

Esses idosos precisam agendar a vacinação através do telefone (47) 3261-6243, para serem imunizados em domicílio. O reforço está sendo aplicado na população com 60 anos ou mais que completou cinco meses da segunda dose. Também é possível receber a vacina nas Unidades de Saúde e no drive-thru, ao lado do colégio Ivo Silveira.

A terceira dose tem a finalidade de produzir mais anticorpos nos idosos, visto a fragilidade do sistema imunológico desta faixa etária. Em Balneário Camboriú, a imunização da dose reforço está sendo feita com a Pfizer, vacina recomendada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Continua após o anuncio

___________________
Informações adicionais:

Secretaria de Saúde
(47) 3261-6200

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Isabela Benincasa Monico
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

         www.instagram.com/prefeituradebc       

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais