- PUBLICIDADE GOOGLE-

Chapecó abre agendamento de doses de reforço contra a Covid


A Secretaria de Saúde de Chapecó abriu agendamento para doses de reforço, para amanhã, quinta-feira, das 13h às 15h, nas seguintes unidades de saúde: Esplanada, Bela Vista, Alta Floresta, Santo Antônio, São Pedro, Saic, Vila Real, Oeste, Chico Mendes, Belvedere, Eldorado, Quedas do Palmital, Sul, Jardim América e Seminário.

Continua após o anúncio

O agendamento é destinado aos idosos maiores de 60 anos, que tomaram a 2° dose de Astrazeneca/Oxford/Fiocruz/SerumIndia , da Coronavac/Butantan/Sinovac, da Pfizer/BioNTech/Cominarty ou dose única de Johnson&Johnson/Janssende até 10 de junho de 2021.

Está aberto agendamento de reforço para profissionais de sáude maiores de 18 anos que tomaram a 2° dose ou dose única até primeiro de junho.

Continua após o anuncio

Também está disponível reforço ao grupo de vacinação de pessoas com alto grau de imunossupressão, que tomaram segunda dose ou dose única até 5 de outubro de 2021.

O agendamento é no site da Prefeitura (www.chapecó.sc.gov.br). No dia da vacinação é necessário levar comprovante das doses anteriores, CPF e RG.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais