Chapecó abre agendamento de doses de reforço contra a Covid


A Secretaria de Saúde de Chapecó abriu agendamento para doses de reforço, para amanhã, quinta-feira, das 13h às 15h, nas seguintes unidades de saúde: Esplanada, Bela Vista, Alta Floresta, Santo Antônio, São Pedro, Saic, Vila Real, Oeste, Chico Mendes, Belvedere, Eldorado, Quedas do Palmital, Sul, Jardim América e Seminário.

O agendamento é destinado aos idosos maiores de 60 anos, que tomaram a 2° dose de Astrazeneca/Oxford/Fiocruz/SerumIndia , da Coronavac/Butantan/Sinovac, da Pfizer/BioNTech/Cominarty ou dose única de Johnson&Johnson/Janssende até 10 de junho de 2021.

Está aberto agendamento de reforço para profissionais de sáude maiores de 18 anos que tomaram a 2° dose ou dose única até primeiro de junho.

Também está disponível reforço ao grupo de vacinação de pessoas com alto grau de imunossupressão, que tomaram segunda dose ou dose única até 5 de outubro de 2021.

O agendamento é no site da Prefeitura (www.chapecó.sc.gov.br). No dia da vacinação é necessário levar comprovante das doses anteriores, CPF e RG.

Comente com o Facebook