- PUBLICIDADE GOOGLE-

Conquistas na Olesc e homenagem a Amauri Giordan


O sábado foi de muita disputa e emoção na Olesc – Olimpíada Estudantil de Santa Catarina. Chapecó conquistou medalha de Prata no Judô Feminino Peso Pesado com Ana Paula Zabel. No Atletismo tivemos 5° lugar no Decatlo e 7° lugar no lançamento do Disco.

Continua após o anúncio

A equipe de Tênis de Mesa de Chapecó encerrou o segundo dia de competições da Olesc -Olimpiada Estudantil de Santa Catarina,sábado, com mais uma medalha para Chapecó.Guilherme Marchiori conquistou Bronze no masculino individual. Trícia Goulart foi 5° no feminino. Neste domingo teremos as finais por equipe.

Vencemos no Futsal masculino e feminino e fomos superados no Vôlei Masculino e Handebol Feminino. Momento especial foi promovido no início do Futsal Feminino, contra Caçador, com 1 minuto de silêncio em homenagem ao Professor Amauri Giordan, falecido nesta semana.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais