- PUBLICIDADE GOOGLE-

Paulinha faz a entrega de recursos de R$ 1,8 milhão para Pouso Redondo


Uma semana inesquecível para a deputada Paulinha (sem partido) que anunciou mais uma boa notícia para Santa Catarina, especificamente para o charmoso município de Pouso Redondo, localizado no Alto Vale do Itajaí e que tem cerca de 17 mil habitantes.  

Continua após o anúncio

Integrando desde quinta-feira (28) a comitiva liderada pelo governador Carlos Moisés na região, Paulinha informou e comemorou, em suas redes sociais, os recursos liberados pelo governo do Estado no valor de R$ 1,8 milhão para Pouso Redondo, que será destinado para a obra de construção de uma ponte. O antigo pleito do prefeito Oscar Gutz e de seu vice, Rafael Tambosi, foi mediado pela parlamentar junto ao governo catarinense.
       
“A nossa querida Pouso Redondo recebe 1,8 milhão das mãos do governador Carlos Moisés para a sua ponte! Um pedido antigo do prefeito Oscar e do Rafael, que tivemos a honra de cuidar até que se tornasse realidade…Em meu coração, o amor por Santa Catarina só cresce. E a alegria de saber que podemos continuar ajudando a realizar sonhos! Minha amada Pouso Redondo, esse é mais um dos muitos recursos que virão! Sigo trabalhando por vocês, sempre”, afirmou.

Vale destacar que em seu Gabinete 203, as demandas dos pequenos municípios catarinenses são acolhidas com muito amor e determinação pela parlamentar, que tem sua raiz forjada na pequena e linda Bombinhas, com cerca de 19 mil habitantes.    

Continua após o anuncio

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais