- PUBLICIDADE GOOGLE-

Natal em Florianópolis contará com atrações especiais neste ano


A Prefeitura de Florianópolis lançou nesta sexta-feira, 29 de outubro, a programação para o Natal 2021, em mais uma ação do Verão da Virada. Diferente do ano anterior, em que apenas a decoração foi instalada nos principais pontos da cidade, este ano contará com eventos diferenciados, como desfiles, apresentações nos bairros e atrações especiais na Praça XV de Novembro. 
 
O lançamento do Natal 2021 será no dia 2 de dezembro, com celebração em frente à Catedral e o tradicional acendimento das luzes da cidade. 
 
Toda a região Central e principais pontos dos bairros receberão decoração iluminada, e a Praça XV de Novembro será o ponto de destaque, com um cenário temático por todo o espaço, incluindo casa do Papai Noel, presépio e globo de neve gigante, que estará aberto para visitação. 
 
O Prefeito Gean Loureiro reforça a importância de trazer de volta a celebração de Natal, com a melhora na situação da pandemia. 
 
“Natal é tradicionalmente uma data de união e confraternização, e nada mais especial que a cidade propor momentos de esperança para a população neste período. Vamos continuar mantendo todos os cuidados, mas sem deixar de celebrar essa data tão especial.”
 
Eventos
 
Durante o mês de dezembro, os bairros receberão um caminhão palco, em 14 praças, em todas as regiões da cidade, para realização de um show especial de Natal. 
 
O entorno da Praça XV de Novembro será cenário de duas edições do desfiles de Natal, que contará com personagens, carros, banda e outras atrações. 
O último desfile de Natal será realizado especialmente na Ponte Hercílio Luz, como um dos principais pontos dos eventos realizados na programação.
 
 


Continua após o anuncio

-->

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais